• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

VERGONHA DE ASSISTÊNCIA!!!

New Here ,
Jun 19, 2018 Jun 19, 2018

Copy link to clipboard

Copied

Como que isso acontece?! Estou levando 5 dias para editar algo que eu faço normalmente em 30 min, não consigo arrastar os links na minha timeline que o programa trava e fecha. eu até consigo levar o link para timelime, só não consigo movimentar eles.

Já procurei MUITOS fóruns e vídeos... enfim, já procurei soluções de tudo quanto é jeito, e tudo que encontrei foram efeitos placebos, que resolvem o problema temporariamente (Temporariamente que eu digo foram 10 min no MÁX)

Desde sexta-feira estou tentando entrar em contato com ADOBE, tenho um vídeo para ser apresentado em um casamento para dia 21/06/2018!

Já vi que muitos clientes tem o mesmo problema e a ADOBE parece não dar a devida atenção a esse BUG tão primário. (Senhor! vontade de chorar com esse desleixo da empresa).

Provavelmente vão me pedir uma lista de informações para tentar averiguar o problema... peço que façam isso rápido, e que de preferencia já me peçam todas as informações de uma vez, para não perdermos tempo com bate papo extenso.

RESOLVAM O PROBLEMA!

[personal info deleted, forum policy]

Moderator Warning: Please do not write about legal issues here, they are against Adobe Community Guidelines. Comments from this post regarding legal issues were removed.

Views

147

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Jun 19, 2018 Jun 19, 2018

Copy link to clipboard

Copied

Hello gabrielb,

Kindly contact our support agents for assistance on this issue: Contact Customer Care
Sorry for the frustration.

Thanks,
Kevin

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jun 21, 2018 Jun 21, 2018

Copy link to clipboard

Copied

Procurei a assistência de vocês, enviei mais um relatório e meu problema não foi resolvido, como já havia dito, resolve por 10 min e o problema volta.

Até então... estou pagando por um programa que não consigo usar a função básica dele...

Como resolvemos isso Adobe?

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Jun 21, 2018 Jun 21, 2018

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Hello gabrielb,

PM me your Adobe ID and Case Number and I will help you escalate the case.

Thanks,
Kevin

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines