• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
Locked
0

Problemas com a desativação do Shockwave e instalação do Adobe Flash Player

New Here ,
Mar 21, 2013 Mar 21, 2013

Copy link to clipboard

Copied

Boa tarde, estou tendo problemas com o Shockwave. Faço um curso de inglês online e o shockwave trava muito. Me recomendaram desinstalar o shockwave e deixar apenas o adobe flash player. Mas quando desativo o shockwave que vem no Chrome e instalo o adobe flash player(http://get.adobe.com/br/flashplayer/?no_redirect) e verifico a caixa de plugins esta lá na descrição que instalei outro shockwave. Gostaria muito de uma solução pq já tentei várias coisas e já perdi muito tempo executando os mesmos passos mas sem sucesso.

Capturar.PNG


Views

422

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Adobe Employee ,
Mar 21, 2013 Mar 21, 2013

Copy link to clipboard

Copied

Chrome vem com sua própria versão do Flash Player. Se você gostaria de usar a versão que você instalou, consulte esta página de ajuda para obter mais detalhes:

http://helpx.adobe.com/flash-player/kb/enable-system-flash-player-google-chrome.html

Obrigado,

Chris

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Mar 23, 2013 Mar 23, 2013

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Estou com mesmo problema, me adiciona no facebook ou me manda e-mail (rafael_kozar@hotmail.com) que então quem conseguir resolver primeiro passa para outro. blz

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines