-
1. Re: Download feito! E agora!?
Tatiana_McIrvin Oct 24, 2013 2:45 PM (in response to Kistenmacker)Se você está usando Windows, você encontrará um atalho no seu menu Iniciar. No Mac, estará na sua pasta de programas, dentro da pasta Adobe e Photoshop CC.
-
2. Re: Download feito! E agora!?
Kistenmacker Oct 24, 2013 2:50 PM (in response to Tatiana_McIrvin)ok...já abri a janela da creative cloud e aparece a mensagem: Vc instalou o Photoshop CC... em cima está escrito: Início...Apps...Arquivo...fonte..Behance... tô meio perdido;;;rs.. Pode me ajudar, Tatiana?
-
3. Re: Download feito! E agora!?
Tatiana_McIrvin Oct 24, 2013 2:55 PM (in response to Kistenmacker)Qual sistema operacional você está usando?
-
4. Re: Download feito! E agora!?
Kistenmacker Oct 24, 2013 2:57 PM (in response to Tatiana_McIrvin)windows
-
5. Re: Download feito! E agora!?
Tatiana_McIrvin Oct 24, 2013 3:02 PM (in response to Kistenmacker)Se você tem Windows XP, Vista ou 7, basta clicar no botão Iniciar (com o logo do Windows); clicar em Todos os programas e vai achar o Photoshop CC listado lá. Clique nele para lançar o programa.
Se tem o Windows 8, se você apertar a tecla com o simbolo do Windows no seu teclado que te leva ao equivamente do menu inicar e você pode ou digitar a palavra Photoshop e clicar no icone pra lançar o programa ou procurar por ele (provavelmente no lado direito da tela).
-
6. Re: Download feito! E agora!?
Kistenmacker Oct 24, 2013 3:07 PM (in response to Tatiana_McIrvin)Maravilha! consegui... muito obrigado... eu já tenho o CS4 e estou utilizando este para testar...pena que em 30 dias ele vai bloquear meu acesso... Vou tentar encontrar um serial para ter acesso livre.. Bom... Ele pergunta se quero MIGRAR AS PREDEFINIÇÕES DO CS4. SIM ? OU NÃO?
-
7. Re: Download feito! E agora!?
Tatiana_McIrvin Oct 24, 2013 3:13 PM (in response to Kistenmacker)1 person found this helpfulEu sempre aperto que sim... As definições anteriores ainda vão estar no CS4 mesmo que o CC pare de funcionar.
-
8. Re: Download feito! E agora!?
Kistenmacker Oct 24, 2013 3:25 PM (in response to Tatiana_McIrvin)VALEU....BRIGADÃO, HEIN! TEM Q TER PACIÊNCIA MESMO!
-
9. Re: Download feito! E agora!?
Kistenmacker Oct 24, 2013 3:50 PM (in response to Tatiana_McIrvin)Como faço para deixar meu e-mail PRIVADO para todos igual o seu? Onde preciso configurar!?
Aguado teu retorno, moça! Valeu..