3 Replies Latest reply on Jan 16, 2014 6:40 PM by Trevor.Dennis

Photoshop

przylepa

olá eu adquiri o photoshop, já paguei uma mensalidade, mas não sei como proceder agora. Eu recebo cd de instalação em casa? Como faço para usar o produto que comprei?

• 1. Re: Photoshop
          Trevor.Dennis Adobe Community Professional

No CD.  You have to download the installation file from your Adobe account.  First download and install the Desktop Application Manager.  When you open that and sign in with email address and password, you will see Photoshop, Bridge, Extendion Manager (and possibly Lightroom) with Install next to them, plus a unch of other apps with Try next to them.

I'm guessing that your Adobe online store is in your own langauge, so look for Instructions or readme type files.  Can you translate this

http://www.adobe.com/nz/products/creativecloud/faq.html#getting-started

No CD. Você tem que baixar o arquivo de instalação da sua conta Adobe. Primeiro baixe e instale o Gerenciador de Aplicativos Desktop. Quando você abrir o e faça login com o endereço de e-mail e senha, você verá Photoshop, Bridge, Extendion Manager (e, possivelmente, Lightroom) com Instalar ao lado deles, além de uma unch de outros aplicativos com Tente ao lado deles.  

Eu estou supondo que sua loja on-line Adobe está na sua própria langauge, assim que olhar para instruções ou arquivos do tipo leia-me. Pode traduzir este

• 2. Re: Photoshop
            przylepa Level 1

Ok, e esse CD de instalação vem em casa? Não recebi ele ainda! Obrigada pela ajuda!

• 3. Re: Photoshop
              Trevor.Dennis Adobe Community Professional

Todos os produtos da Adobe agora tem que ser baixado. Não há opção para um CD ou DVD.

Não é uma coisa ruim, porque significa que você sempre será capaz de acessar seus arquivos de instalação a partir de qualquer lugar do mundo com uma conexão Interbnet decente.

All Adobe products now have to be downloaded.  There is no option for a CD or DVD. 

It is not a bad thing as it means you will always be able to access your installation files from anywhere in the world with a decent Interbnet connection.