0 Replies Latest reply on Jul 22, 2014 6:35 AM by nandoray

Erro ao inicializar Photoshop CS5 (Error when starting Photoshop CS5)

nandoray

[Portuguese]

Meu Photoshop CS5 não está mais abrindo. Quando tento iniciá-lo na tela de inicialização azul quando chega na hora de "Inicializando o AXE..." ocorre o erro "Adobe Photoshop CS5 parou de funcionar. Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.". Dessa forma ele não inicia. Entre em contato com o suporte telefônico da Adobe e me passam umas configurações sobre permissões de pastas, mas não deu certo. Lembrando que minha versão do Windows é 8.1 64 bits.

Gostaria de uma ajuda sobre como resolver esse problema.

Obrigado.

[English]

My Photoshop CS5 is not opening. When I try to start it on the blue startup screen when it comes time to "Booting the AXE ..." error "Adobe Photoshop CS5 has stopped working. A problem caused the program to stop working correctly. Occurs Windows will close the program and notify you if a solution is available. ". Thus it does not start. Please contact phone support from Adobe and pass me some settings on folder permissions, but it did not work. Remembering that my version of Windows is 64-bit 8.1.

Would you like some help on how to solve this problem.

Thank you.