1 Reply Latest reply on Apr 30, 2015 9:38 PM by Mylenium

Erro de consumo de memória com preview de áudio pressionando a tecla CTRL | Error: "Unable to allocate memory..." with audio preview pressing the CTRL key

degeribeiro

Boa noite, galera!

Estou tendo um problema inusitado com o After Effects ao realizar preview de áudios em minhas composições.

Realizo um projeto que monto karaokês e, para colocar o texto e áudio em sincronia, movo o cursor na timeline pressionando o CTRL para saber os pontos corretos para inserir os keyframes do texto.

Acontece que, com apenas duas camadas(texto e áudio), o After Effects eleva em muito o consumo de memória RAM em alguns minutos impossibilitando de prosseguir a manipulação do projeto.

Sempre aparece o erro "Unable to allocate memory...".

Depois de ter ocorrido esses primeiros erros eu manipulei o projeto com o gerenciador de tarefas aberto ao lado da janela do After Effects e verifiquei que o aumento era absurdamente rápido, ultrapassando, inclusive, a cota imposta nas configurações de "Memory and Processing".

Reservei 7 GB para o After Effects, dos 12 GB instalado na máquina.

Meu conhecimento da língua inglesa é bem limitada e não obtive muito êxito procurando por uma explicação desse fenômeno. Se alguém da comunidade souber pelo menos apontar causas, eu corro um pouco mais para achar uma solução.

Muito Obrigado!

--------------------------------------------

Hello!

I'm in a trouble with audio preview in After Effects.

My knowledge in English language is very low, but I'll try to explain my trouble.

I'm doing a project which I need sync the audio with text.

There are just two layers in the composition (text and audio).

To sync the audio I move the cursor on the timeline with CTRL key pressed.

In a few minutes, the After Effects show me the message "Unable to allocate memory...". And the message doesn't hide, pressing OK button, and I need close the After Effects.

This is curious to me because this action (sync audio with ctrl) consumes a lot of memory RAM. Actually, consumes all of memory installed on my computer.

On After Effects I set the usage of memory by After Effects up to 7GB, but the usage goes up to 12GB (total memory installed).

So, any answer/help, will be appreciated