0 Replies Latest reply on Apr 30, 2016 11:55 AM by miguel josen39959488

miguel josen55699196

miguel josen39959488

Eu comprei um ebook de uma livraria inglesa Lewis Masonic. Infelizmente o Laptop onde ele estava foi roubado dias depois. Tentei n vezes baixa-lo no meu desk top e a Adobe sempre recusou alegando que já tinha sido baixado em outro computador, ignorando que eu tenho direito de baixar até 5 copias em outro equipamento (o que não fiz) . Tudo bem, pedi auxilio ao vendedor e ele me vendeu outro ebook ( outra ID, outro processo) sem cobrar nada. Recebi confirmação do vendedor, baixei o ebook com a nova ID e comecei a usa-lo. Dias depois a Adobe de repente me nega acesso ao ebook. Diz que ja foi baixado por outro user, o que não é verdade. Em outras tentativas me pede uma senha do vendedor que eu não tenho, evidentemente. Tentei com o arquivo acsm que o vendedor me deu e a Adobe não o aceita. O chat com a Adobe não funciona, em vez de me darem uma solução me mandam consultar o forum.

Se a Adobe baixou o ebook, me permitiu usa-lo por uns dias, certamente tudo estava ok com a aquisição. Agora, sem explicação me retira o direito de ler o que comprei. É incompeensivel e um abuso!!!

Alguem pode me ajudar? Meu email: [ Personal information removed ]