1 Reply Latest reply on Aug 24, 2016 11:16 PM by meenakshin83966505

Diretório de arquivo inexistente no Android??

orlandot96351370 Level 1

Olá, pessoal,

Costumo ler livros em pdf e fazer marcações no próprio pdf. Acontece que, quando tentei fazer alterações em determinado pdf do meu cartão de memória (no caso, usar a função de "REALCE"), aparece uma msg dizendo que "o arquivo é somente leitura e se eu gostaria de fazer uma cópia no meu dispositivo para poder editá-lo". Cliquei em "sim" e pude editá-lo normalmente (fazer marcações, comentários, etc). As alterações estão sendo salvas automaticamente, sempre que eu fecho o Adobe Reader. No entanto, quando fui procurar o arquivo que "foi copiado para o meu dispositivo para que eu pudesse editá-lo", eu simplesmente não o encontro!! Vou na aba "LOCAL" dos "MEUS DOCUMENTOS" do Adobe Reader, onde aparecem todos os pdf do dispositivo, e ele aparece salvo em um diretório que não existe!!

O meu Android é o 6.0.

Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar esse arquivo com meu gerenciador de arquivos para poder passar para o meu PC.

Obs.: Já tentei passar apenas segurando em cima do arquivo no próprio adobe reader e clicando em compartilhar por bloetooth, mas ocorreu erro. Tbm tentei salvar na Document Cloud para depois baixar no PC, mas tbm ocorreu erro...