• Global community
    • Language:
      • Deutsch
      • English
      • Español
      • Français
      • Português
  • 日本語コミュニティ
    Dedicated community for Japanese speakers
  • 한국 커뮤니티
    Dedicated community for Korean speakers
Exit
0

Illustrator CC - Ajuste de dimensão de objetos

Community Beginner ,
Dec 07, 2017 Dec 07, 2017

Copy link to clipboard

Copied

olá, boa tarde!

Estou com um problema de ajuste de tamanho de objetos.

   Criando um objeto novo

imagem1.png

Porém, quando abro a ferramenta  "Transformar", as medidas aparecem com valores diferentes.

imagem2.png

Por mais que eu altere as medidas para os valores que eu quero, ele não deixa. Isso aconte com qualquer valor q eu defina, não só com valores redondos.

Se eu defino 18,5 mm o programa altera para 18,344 mm. Se eu defino 37,83 mm ele altera para 18,344.

Alguém saberia dizer o motivo de isso estar acontecendo?

Obrigado!

William

Views

919

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines

correct answers 1 Correct answer

Engaged , Dec 25, 2017 Dec 25, 2017

Olá Willian!

Pelo que vi pela barra de menu você não está usando a versão mais nova do Illustrator. Atualizar para a versão mais recente deve eliminar possíveis problemas de compatibilidade e bugs.

Experimente desabilitar a opção Alinhar a grade de pixels no painel Transformar. Essa opção não tem mais nas versões atuais.

Votes

Translate

Translate
Adobe
Engaged ,
Dec 25, 2017 Dec 25, 2017

Copy link to clipboard

Copied

Olá Willian!

Pelo que vi pela barra de menu você não está usando a versão mais nova do Illustrator. Atualizar para a versão mais recente deve eliminar possíveis problemas de compatibilidade e bugs.

Experimente desabilitar a opção Alinhar a grade de pixels no painel Transformar. Essa opção não tem mais nas versões atuais.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
Community Beginner ,
Jan 10, 2018 Jan 10, 2018

Copy link to clipboard

Copied

Olá, Lauro

Eu desabilitei o alinhamento, funcionou.

Obrigado!

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Nov 01, 2021 Nov 01, 2021

Copy link to clipboard

Copied

Olá,

Estou com o mesmo problema do Williams e a minha versão do Illustrator é a última, 26.0

Coloco um valor para um objeto e não hora de clicar para dar o enter, aparece uma medida diferente, A diferencia é pouca, mas na hora de enviar para o CNC isso se transforma em dor de cabeça. Qual poderia ser o problema?

Obrigado

Jorge Solari

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 19, 2022 Jul 19, 2022

Copy link to clipboard

Copied

Os valores de largura e altura são afetados pela opção Usar limites de visualização, nas preferências Gerais. Quando a opção Usar limites de visualização estiver selecionada, o Illustrator incluirá a largura do traçado (e outros atributos, como sombras projetada) nas dimensões do objeto. Quando a opção Usar limites de visualização estiver desmarcada, o Illustrator medirá somente as dimensões definidas pelo caminho de vetor do objeto.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines
New Here ,
Jul 20, 2022 Jul 20, 2022

Copy link to clipboard

Copied

LATEST

Solucionei o problema usando como unidade de medida as polegadas e não milímetros ou centímetros.

Votes

Translate

Translate

Report

Report
Community guidelines
Be kind and respectful, give credit to the original source of content, and search for duplicates before posting. Learn more
community guidelines