3 Replies Latest reply on Jun 21, 2018 2:45 PM by Kevin-Monahan

VERGONHA DE ASSISTÊNCIA!!!

gabrielb39249080 Level 1

Como que isso acontece?! Estou levando 5 dias para editar algo que eu faço normalmente em 30 min, não consigo arrastar os links na minha timeline que o programa trava e fecha. eu até consigo levar o link para timelime, só não consigo movimentar eles.

Já procurei MUITOS fóruns e vídeos... enfim, já procurei soluções de tudo quanto é jeito, e tudo que encontrei foram efeitos placebos, que resolvem o problema temporariamente (Temporariamente que eu digo foram 10 min no MÁX)

Desde sexta-feira estou tentando entrar em contato com ADOBE, tenho um vídeo para ser apresentado em um casamento para dia 21/06/2018!

Já vi que muitos clientes tem o mesmo problema e a ADOBE parece não dar a devida atenção a esse BUG tão primário. (Senhor! vontade de chorar com esse desleixo da empresa).

Provavelmente vão me pedir uma lista de informações para tentar averiguar o problema... peço que façam isso rápido, e que de preferencia já me peçam todas as informações de uma vez, para não perdermos tempo com bate papo extenso.

RESOLVAM O PROBLEMA!

[personal info deleted, forum policy]

Moderator Warning: Please do not write about legal issues here, they are against Adobe Community Guidelines. Comments from this post regarding legal issues were removed.